RagnaHarD

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Servidor Private de Ragnarok Online


2 participantes

    [Sugestão de ROPs]

    avatar
    Knee


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 24/10/2009

    [Sugestão de ROPs] Empty [Sugestão de ROPs]

    Mensagem  Knee Sáb Out 24, 2009 1:17 pm

    Acho que os ROPs estão muito caros... Todos os servers colocam 1 real para cada 1 mil ROPs... Pense a respeito por favor, ADM.
    Gostei das promoções de VIP, concerteza ela deveria continuar, e pesquise melhor o preço dos itens de ROPs, porque tem alguns itens custando 5mil ROPs, acho q o preço está errado.

    Obrigado,
    Knee [Entrei no server a 2 dias e estou gostando só falta concertar o lag, pois hoje de manhã(24/10/2009)às 6:00AM o lag era tão grande que eu era descondectado em alguns segundos após me logar].
    [ADM]Sky~*
    [ADM]Sky~*
    Admin


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 01/09/2009
    Idade : 37
    Localização : Aldebaran

    [Sugestão de ROPs] Empty Re: [Sugestão de ROPs]

    Mensagem  [ADM]Sky~* Sáb Out 24, 2009 6:01 pm

    Knee escreveu:Acho que os ROPs estão muito caros... Todos os servers colocam 1 real para cada 1 mil ROPs... Pense a respeito por favor, ADM.
    Gostei das promoções de VIP, concerteza ela deveria continuar, e pesquise melhor o preço dos itens de ROPs, porque tem alguns itens custando 5mil ROPs, acho q o preço está errado.

    Obrigado,
    Knee [Entrei no server a 2 dias e estou gostando só falta concertar o lag, pois hoje de manhã(24/10/2009)às 6AM o lag era tão grande que eu era descondectado em alguns segundos após me logar].

    Sim Amigo, Já estou Providenciando outro HOST, SObre os ROPs, vou dar uma olhada melhor sim, pode deixar.

      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 11:08 pm